FRETE GRÁTIS COMPRANDO 3 CAMISAS - 5% off pagando no PIX - 6x sem juros

Prazo para desistência de compra por insatisfação
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio Parágrafo Único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. 

Procedimento para troca ou devolução de mercadoria por insatisfação
A solicitação da devolução deverá ser obrigatoriamente comunicada por WhatsApp, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. Esta data será checada em nosso sistema e a não poderá ser feita, caso a data informada esteja divergente.O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente acompanhado, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Após a chegada em nosso Departamento de Trocas, o mesmo será submetido à análise, para somente então dar continuidade ao processo de devolução. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto pela VISTA RS.

ATENÇÃO: A devolução que não atender as condições solicitadas acima não será aceita e, automaticamente, será remetida ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado.


INFORMAÇÕES SOBRE TROCA E DEVOLUÇÕES
1º caso de troca por motivo do cliente:
O comprador fica responsável pelo pagamento do frete de ida e volta

2º em caso de cancelamento da compra e devolução do dinheiro
O comprador fica responsável em pagar o frete do envio do produto pois não é de responsabilidade arcar por reembolso do custo de frete, somente do produto comprado.

3º em caso de defeito de fabricação ou produto enviado errado
Arcamos com todos os custos de envio e de retorno – A devolução deverá ser feita via PAC ou Mini Envio.

Troca por produto novo
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. A restituição será efetuada por meio de estorno ou PIX em conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente). Caso continue com dúvidas em relação a trocas e devoluções, entre em contato através do WhatsApp 83987431679

Troca ou devolução por defeito
Caso seja constatado algum tipo de defeito ou vício no produto que o torne impróprio ou inadequado, se responsabilizamos pelo atendimento ao consumidor. Os produtos comercializados por nossa loja gozam de 30 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento – mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.